segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pétala.




Prefiro somente olha-lá, contemplar seu sorriso belo, ela parece quebrável, e é incompatível comigo, é encantadora de uma forma estranha, sorridente de uma forma melancólica, uma mistura do estranho, que eu ficaria horas sem exagero a olhar, tentando decifrar todos os seus pensamentos, que são cercados por muros gigantescos, imaginar cada palavra dita para tentar conquistá-la, ser tudo o que ela sempre quis, ou, então não ser nada, marcá-la de alguma forma.
O morno me agrada, o sonso me domina, me surpreenda com o clichê. Me cative com o monótono, seja aquilo que eu espero e me terás em suas mãos, gasto; estrago, me encantam, previsivelmente esquisita, extraordinariamente {in}questionável, tudo que desejo: espero, a peça roxa, do meu quebra-cabeça verde.

3 comentários:

Luara Quaresma disse...

Adorei!
Essas cores ficaram super gostosas!

May disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
May disse...

"tentando decifrar todos os seus pensamentos, que são cercados por muros gigantescos"

Lhe digo que este muro foi você mesma que o construiu, e acredite, nem precisa de instrumentos para quebrá-lo

Ma-ra-vi-lho-so! :D