quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Medo.

- O que te faz pensar, que você pode me ter? – Eu ri debochadamente, escondendo todo o meu querer em minha voz.

- Você não pode estar falando sério... – Havia um tom de tristeza profunda em sua voz aveludada.

- Eu estou falando sério.

- Então acabou? – pude sentir as lágrimas vindas à tona, mas segurei antes que molhassem meu rosto.

- Nunca começou. – Só ouvi o som da porta batendo, estraçalhando todo o meu ser.

Prefiro matar a paixão, antes que ela me mate. Embora eu sofra, ainda estou no controle. (?)

5 comentários:

Bê Matos disse...

"(...) fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo." (Caio f.

seu texto me lembrou essa passagem do caio. aqui é lindo. (: adorei, beijos :*

Anônimo disse...

Adoreyyy!
muito bom seu post!
beijos

Késia Maximiano disse...

teu post me faz lembrar das tantas escolhas q a gente tem q tomar na vida... engraçado como a gente tem uma atração inexplicável pelo q não nos cai bem, né?

Muito bom o post
Beijo grande

May disse...

Ao pensar que está a matar aquele sentimento, conhecido como Paixão, há um engano tão significativo.
A dor não está próxima do controle, é uma coisa maior, que creio nem mesmo ter nome. é mais, até mais que algo de doer, é de ser..
e tu ja sabe o quanto gostei desse post.

Prachedes disse...

Nossa, bonito pra caralho, Paty!
Eu gosto bastante desse estilo de escrita. Desperta a curiosidade e tem muita beleza!
Parabéns!