domingo, 21 de setembro de 2008

M ontanha R ussa

- É uma montanha russa, seria melhor procurar estabilidade em outro alguém.

Disse a mim mesma, mas eu não sei, sabe sempre gostei do frio na barriga, do bambear das pernas, só de ouvir uma única voz, só de ouvir um único riso. E acho que essa montanha russa vale a pena. Ela é diferente das outras, talvez tenha até mais segurança, acho que é mais veloz e talvez seja por esse motivo que meu coração acelera, é para tentar acompanhar, sabe?
É emocionante cada segundo nela, cada trilho percorrido, cada suspiro arrancado... E o que eu disse pra mim mesma no começo, retiro e concluo:

- Vou deixar o meu medo de lado, e embarcar nessa aventura, nessa montanha russa!








No radinho : Ventura - Los Hermanos
Sonifera Ilha - Titãs
Paciência - Lenine

9 comentários:

Unknown disse...

É um remedio chamado
amor.
Nos dias de dores,
a cura é dificil.
Nos dias de felicidade,
a felicidade é
eterna.
Uns usam como veneno,
outros têem o dom
de usa-lo como
remedio.
Você usufrui dos dois,
chegando a conclusão de que
não importa, se é
veneno
ou
remedio,
o que importa,
é que é o
amor.



Háh, madrugada...
madrugada!

Eliege Holanda, disse...

Sua montanha russa,percorre os trilhos,somente com um carrinho? utilizado somente para duas pessoas..sem pessoas para compartilhar?!

Eliege Holanda, disse...

tá tudo tão lindo por aqui *-*

Anônimo disse...

Não é possivel...
hoje... HOJE
HOOOOJE
dia 22/09/08 eu botei essa foto
A MESMA FOTO
na minha img de exibição do msn
A MESMA FOTO!
você viu, gostou e botou a mesma ou foi uma puta duma baita duma coincidência? O.O
depois quando eu digo que eu sinto como se fosse meu esse blog
poxa...

Anônimo disse...

Ah quanto ao texto depois eu leio
so sorry, mas prova amanhã
fisica 3... um anus :]

Gabriel Rosa disse...

adoreei, mto show!
mas agora fica uma pergunta: onde essa M ontanha R ussa vai parar?
bjO's

Gabi disse...

A eterna metáfora da montanha russa. Uma das minhas preferidas e acho que jamais vou conseguir deixar de gostar. Talvez seja porque me acho capaz de entender esse tipo de montanha russa. Mesmo que eu jamais tenha realmente andado em uma...

Beijos!

May disse...

A Primeira montanha russa de muitas outras que estão esperando a primeira oportunidade para que você as encare, mesmo com medo.
Basta apenas agora, entrar nessa montanha russa, e esquecer de todo o resto que te faz ter medo de embarcar nessa aventura junto, ou dentro dessa montanha russa.
Ótimo texto garota! ;D

Unknown disse...

O mais engraçado é quando nos deparamos com aquelas fotos cheias de caras e bocas das pessoas na Montanha Russa. Até parece que o momento ficou congelado no tempo.