sábado, 4 de outubro de 2008

Shiii...

- Eu já disse que eu te quero... – No exato momento, as gargalhadas escaparam de meus lábios.

- Pare de falar bobagem. – Respondi em um tom de ironia.

- Eu larguei tudo por você!

- E eu nem pedi. – Assim virando as costas, caminhando em rumo da destruição, por não ter coragem, de enfrentar, o mundo como ele enfrentou só pra me ter.

- Eu ainda te amo... – Parei. Acho que eram suas ultimas palavras. Seria bem mais fácil, enfiar uma faca em meu próprio peito. Do que deixar o silêncio entre nós dois. Aquele silêncio que eu sempre odiei. – Como sempre, Patrícia. O silêncio sempre foi sua resposta. – Me virei. E me deparei com o rosto dele, perto do meu, ele havia vindo até a mim. Abri a boca, mas ele a fechou com um só dedo, e me deu um beijo. – Mas você não precisa de palavras, seus olhos já demonstram tudo.

- Por que insiste tanto?

- Porque você foi à única pessoa, até hoje que me mostrou que vale a pena.

- Por que você me eleva tanto? É para o tombo ser maior?

- Quando eu te conheci, você já estava na nuvem, eu nunca te elevei, ao contrario, eu só subi para poder te alcançar...

- Pára... – Ele segurou minhas mãos, suadas.

- Eu amo você! Sempre amei... A garota dos meus sonhos sempre foi você.

- Eu...

- Não precisa dizer nada. Seus olhos já dizem tudo. Eu tinha medo de altura, mas com você eu aprendi que vale a pena ver tudo lá do alto. – Meu coração batia extremamente rápido.

- Como você tem tanta certeza?- Era minha ultima pergunta. Ele pegou minha mão, e colocou em seu peito. Senti seu coração, que por sinal batia tão descompulsado quando o meu.

– É assim que ele fica, quando você esta por perto.

- Você...

- Shiii, me abraça, só me abraça... – Ele é... ( Shiiii).

10 comentários:

Eliege Holanda, disse...

No amor,não deve haver orgulho,só deve haver "A ENTREGA" de duas almas apaixonadas *-* que voam em direção daquilo que acreditam..ser o topo da felicidade!

Gabriel Rosa disse...

mto lindo Phatty!
adorei mesmo..!

bjO's

Lego disse...

Ranso de desilusão ou não, prefiro não crer, por hora, em verdades ditas ao descompasso de corações. Na verdade pretendo evitar as verdades. Por hora. Mas adoraria ouvir isso...talvez mudasse de idéia.

May disse...

A complexidade com que você vê o amor, torna o mesmo mais belo que já é!
E tudo se perde nos olhares, e nas palavras que mesmo quando são ditas, são duvidosas.
Ótimo texto.

Prachedes disse...

Nooossa, Patty!

Muuuuito bom :D
Você tem mesmo que escrever um romance!

Luara Quaresma disse...

Concordo com Lego.

Adoro sua intensidade :)

Unknown disse...

:))

Igor Palhares disse...

rs Confesso que quase chorei. Muito tocante!

Unknown disse...

:)) [2]

Eddy Francisco disse...

Nossa, simplesmente... UAU!

Uma narrativa perfeita, com começo, meio e fim contrastando de forma tão intensa que me faz ter dúvidas se a cena decorrida aqui existiu mesmo ou não. Os diálogos deixam aquela sensação de realidade, como se o leitor estivesse assistindo a uma cena, como se trasnportasse nossa mente para o momento, fazendo com que o intuito de passar mistério, romance e uma pitada de curiosidade sobre quem seria o "galante" cavalheiro que foi co-protagonista desta cena.

A forma como a narradora demsontra os pensamentos que se passam em sua mente no momento é mágica. Faz com que se queira ler de novo, e o melhor de tudo, faz com que se queira ler mais. Deixa aquele gostinho de ''quero mais'' que todo escritor deseja passar em seus romances.

Aplaudo seu talento, minha querida. Apesar de odiar textos sobre amor e romance, este conseguiu me cativar do começo ao fim. Espero um dia ver mais frutos deste talento vindo a tona.

Um grande beijo e obrigado pelo singelo momento de emoção.