quinta-feira, 22 de abril de 2010

vôce me vira a cabeça

Sinceramente? Eu já estou perdida, e não consigo mentir para mim, a verdade lateja urgentemente dentro da cabeça e escorre pelos ouvidos.
Eu já não consigo escutar mais nada, porque há uma voz dentro de mim que grita todo o meu querer e abafa tudo que é de fora;
E o que eu quero? Peneiro tudo, afim de deixar o grosso e os fiapos para fora do suco de limão, meio azedo mais gostoso, danado.
Seus olhos vão para todas as direções menos para onde estão os meus, carentes e quase transbordados de água esperando mais de 5 segundos de puro contato visual, quando a sintonia da um click.
Eu não sei, se já comecei e caminhei bastante, ou, se caminhei pouco, estou perdida entre os dias, meses, anos e horas, não conto os segundos, desculpe, só sei que estou cansada, sem um copo de água para beber, sem um sofá para descansar.
Eu te quero, quero! E não sei mais como mostrar pra você, você esta em um freqüência e eu em outra, torcendo para gente ouvir a mesma música..

2 comentários:

bruniuhhh disse...

*_*
sempre me encanto

May disse...

Por mais de uma vez, já ouvi você me dizer: 'Quem pensa demais, acaba com as possibilidades!'
Agora eu lhe digo isso, e ainda complemento com 'é mais fácil falar para os outros.'
Sabe, acho que o jeito menos dificil de acabar com todo esse não sei, é fazendo a unica coisa que se quer, sem se preocupar com o que pode vir depois, sem pensar se vai ser assim por muito tempo ou não, alias... sem se preocupar se vai ser, afinal é de querer que lhe falo e de fazer esse querer.
Sei que entende e sei que pensa de modo mais complicado que isso, mas não há outra coisa nesse momento que eu queira mais, do que os seus olhos se encontrarem com os alheios e ficar assim por mais de 5 segundos..