quarta-feira, 5 de maio de 2010

(não) anestesiada

Abra as mãos e as separe-as é assim que tem de ser, deixar o fluxo rolar, sabe?
Chega, de tentar manipular, e chega de ser manipulada, as coisas simplesmente
(des)acontecem, e você precisa abrir o olhos para enxergar.
Chega de bagagem extra, e de pagar mais caro por isso, porque sempre a limites,
ou, linhas, se cair melhor.
Da um passo com a perna direita, mas começa com a esquerda, e aí se minha
superstição não vai alem da porta de casa, tranquei lá.
Carrego pimentas no chaveiro, mas nem sei se ajuda mesmo, porque quando eu
quiser me acabar, ninguém segura.

2 comentários:

bruniuhhh disse...

Sempre amo suas linhas...||Preciso deixar as coisas (des) acontecerem mais.||

Che.r.ry disse...

fatão!
elas sempre desacontecem.
pode ser ou pode ser ruim.
vou me lembrar disso mais vezes...
obrigada!
;)
(eram as palavras que eu precisava ouvir!)