sexta-feira, 11 de julho de 2008

Apenas Palavras.

As palavras tomam conta de mim neste instante, pois estou livre de meus pensamentos e presa aos seus, o mundo ainda gira, gira há tanto tempo que esta gasto, e continua girando pois não achou um lugar confortável, como eu ainda continuo girando, girando através das minhas palavras, tentando compreende las, tentando ouvi-las mas eu, eu estou me desgastando como o mundo, tentando me compreender, tentando sobreviver, sobreviver as essas batalhas, batalhas de palavras que me fazem ter a vida em minhas mãos, as mãos que um dia tocou o sol e nunca nunca mais foram as mesmas, essas palavras que descrevem tudo de uma forma complexa e excitante, no qual você quebrara a cabeça para intender, assim como eu quebrei diversas vezes. Palavras que tragam a luz do sol debaixo do meu cobertor quente, que me aqueceu com palavras, palavras, palavras que não tem sentido para você, mas tem sentindo para mim, palavras que me trazem a realidade crua, fazendo eu digeri-la nua. Palavras são sentimento através de palavras. Quem se vestem com um capuz tentando lhe enganar, e você sempre cai.
Cai de uma montanha mergulhando em um mar infinito de palavras, palavras que você desconhece, palavras que demonstram coisas que você não precisa saber e que você nunca saberá, porque palavras são feitas de corações, corações intactos que permanecem palavras, palavras que as asas estão cansadas, cansadas de palavras que não dizem nada, como as suas palavras, as minhas palavras dizem tudo pois meu coração ainda é vermelho e o seu já não tem mais cor.

4 comentários:

May disse...

sinceramente.
Eu to boiando até agora, nesse texto caraa. =c
mas o Final eu compreendi.
e meeeeu mto foda.
=D

me explica?

Eliege Holanda, disse...

use suas palavras! coloque todas elas para fora,deixe que elas voem e alcance lugares que você nunca imaginou; deixe essas batalhas imaginárias de lado..pois de um jeito ou de outro,mesmo sem saber ou perceber,suas palavras tocam as pessoas ao teu redor,de uma maneira sincera e totalmente pura! (Ps: é preciso desprender meus pés do chão para poder compreender ou tentar pelo menos,entendê-la melhor,né menininha com os pés nas nuvens?!)

Eddy Francisco disse...

Caramba!

Quantas ''palavras'' confusas! Realmente quebrei a cabeça pra tentar entender, mas apenas algumas coisas me pareceram claras...

Mas, pelo visto, pelo que entendi, esta era a sua intenção, passar um pouco de sua confusão para o leitor, tentar mostrar o certo ''enigma'' sobre vc mesma, que vc também teria ''quebrado a cabeça'' para poder decifrar... Ou seja, sua intenção era mostrar como isso foi difícil pra vc, não é mesmo?

E depois, algumas conclusões de revolta, e um bela saudação ao uso sentimental das palavras...

Ficou ótimo este, gostei da sinceridade que ele me passou.. Parabéns!

Como eu disse, continue escrevendo com o coração!

Anônimo disse...

Tem umas frases muito boas.
"Palavras que me trazem a realidade crua, fazendo eu digeri-la nua. Palavras são sentimento através de palavras."
"Porque palavras são feitas de corações, corações intactos que permanecem palavras"
tem mais, mas eu tenho preguiça de procurar melhor .-.

mas tem uns errinhos de português (O chato) :x