domingo, 6 de julho de 2008

Segundo Mundo.

Sinto as lágrimas do céu em minha face , ela me queima a cada colisão , estou deitada no campo que um dia fora verde e hoje não passa de lama , uma lama sem luz. Um piscar de olhos , estou em minha janela olhando para o céu escuro espero que quando a chuva cair leve essa energia densa , para dentro do ralo. E outro piscar de olhos , estou caindo tão rápido que mal consigo observar as coisas em meu redor , outro piscar de olhos , estou indo em direção aos gritos e os tachando de loucos por gritar horrores em direção aos mesmo, diante de todas lágrimas de uma amada, e assim penso ''Por que? Por que estragar um dia que tinha tudo para ser feliz? Mas eu sei, essa resposta nunca vira. Mas é difícil pois o único que estava lá , foge e eu acabo sozinha. Outro piscar de olhos tento correr tão rapidamente , que meus pés não tocam no chão. Colisão de cílios , não consigo fugir , não assim , " Sorrir quando o que eu mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo" ( Charles Chaplin). Outro piscar de olhos estou em uma sala com televisores , e a imagem sou eu gritando de todas as formas possíveis . Por fim colisão de cílios . Pronto agora posso sorrir totalmente em paz.
17.06.08

Patrícia Harumi .

3 comentários:

May disse...

Eu ja tinha lido esse...
=DD

ahahahaha...
mas esse ta muito bom..
e nem ta tão triste Zuuda.
=D

beeejos

Gabriel Rosa disse...

dorei Phatty, fico foda! mas eu achei que o título poderia ser "Colisão de Cíclos", ou algo assim, parece que tem mais a ver com o texto.

bjO's

Eddy Francisco disse...

Mais um texto bom!

Este mais parece um sonho (ou um pesadelo?), onde não se tem controle dos acontecimentos... Não sei por que me lembrou uma música do Nirvana, que é sobre um sonho e igualmente confusa...

Mais uma vez, grafia muito boa (Santo Corretor Ortográfico, né? XP) e conjunto de obras interessantes... Só esperei um fim mais exato, mas como a idéia central do texto era a confusão, ficou bem interessante... Mais uma vezm parabéns!