sexta-feira, 25 de julho de 2008

Poesia.

Poesia!

Hoje eu acordei pensando em ti, pensando como éramos antes disso, dessa distância inexplicável que hoje e a única coisa que nos separa, e lhe peço desculpas, por não conseguir ultrapassar essa barreira invisível.E eu sei poesia, talvez eu tenha perdido a chave do seu diário, cheio de poesias escritas por ti poesia.As vezes encontros folhas pelo canto, folhas que ao começar a ler, são suas poesias,e me torno imensamente feliz, e o sorriso se torna fácil novamente.E o passado me ronda, com o seu nome gravado nele, e lembro-me da poesia triste que um dia,você me escreveu dizendo que ontem não seria igual à hoje.E eu lhe respondi com um sincero sorriso, que sim seria diferente, mas que tudo seria melhor,e percebo hoje que estava enganada, que ontem com certeza foi melhor.Pensei que havia lhe gravado poesia, pensei que até hoje saberia todos os seus códigos,mas fui uma tola, pois sempre você me surpreendia de uma maneira linda.Pois você me ensinou muito.E quando vejo seu nome do passado poesia, a sua falta é a que mais me doí de todos, que um dia fizeram parte dessa poesia.E me disseram poesia que andas triste, e quem te conheceu um dia poesia, como eu sabes que triste nunca foi, e que sua essência era a felicidade, a felicidade um dia que compartilhou com todos ao seu redor, a felicidade que sempre transmitia a nós.Poesia, sorria para as pessoas que um dia vão te conhecer como um dia sorriu para mim,abrace-as como um dia me abraçou.Seja pura felicidade poesia, a tristeza não combina com você, impressione eles poesia com as mais belas palavras que um dia tiver o prazer de ler.Seja você poesia, a poesia alegre que um dia me ensinou a acreditar que o amanha é melhor.E é por isso que eu não desisti de achar a sua chave ainda poesia!Pois poesia eu ainda não desisti de tentar te compreender ainda.E enquanto o amanha não chega, e a passado te ronda, lembre-se como éramos felizes, lembre-se dos risos que você causava, e lembre-se que você era imune a tristeza.E lembre-se que eu nunca esqueci de você nem por um minuto.

Poesia. ~

4 comentários:

May disse...

CARACAAAAS :)
muiiito bom Pahtty..
espero que essa poesia lhe traga sempre essas inspirações tão belas, que mesmo me recordando momentos tristes continue bela.
E que a felicidade se faça dentro do coração dessa Tal Poesia :)
~

Eliege Holanda, disse...

Suas palavras tocam a minha alma e o meu coração.As lágrimas são de felicidade e eu te amo tanto..mais tanto..mudem as estações,mudem os amores,apareça novas amizades,mas,que nada entre nós mude,que essa essa distância acabe..POIS EU NÃO VIVO SEM VOCÊ! Que os ventos nunca tirem a base da poesia,pois sem ela a poesia perde sua cor s2

Eddy Francisco disse...

Nossa, realmente um texto interessante... Como sempre, deixando que o leitor morra de curiosidade para saber quem é a tal ''poesia'', apesar de que tenho uma leve suspeita de quem seja...

A grafia está ótima, e o conjunto da obra também parabéns, apenas acho que vc deveria colocar algumas vírgulas entre as pausas da frase, oks? (crítica construtiva)

Continue escrevendo com o coração que vc vai longe...

Bju

Unknown disse...

Poesia, mesmo que pouca
poemas a solta
me deixam completamente
- agradavelmente
louca.

um beijo, querida!