domingo, 23 de maio de 2010

Xícara.

Talvez nos nossos momentos mais triste, mais frios, precisamos de uma xícara bonita, com um café bem quente, para nos aquecer, para nos queimar a língua, dizendo indiretamente que ainda há vida dentro de nós, quando doí tanto que fica difícil de se respirar, ferva a água(chore bastante), pegue o pó( fique ciente da dor), misture os dois( você precisa estar ciente dos seus sentimentos) acrescente açucar( esperança) e beba em uma xícara bem bonita.
A tristeza é bonita olhando por esse ângulo, o cheiro é bom, mas não axagere nela, causa dependência e amarela os dentes.

4 comentários:

Luna disse...

uma boa xícara de café faz muito bem.

May disse...

assim me parece mais fácil e simples do que de fato é.
Já exagerei demais no café, agora estou curtindo a abstinência que hora some, hora vem me chamar e lembrar do cheiro bom do café. Mas eu aceito a xícara bonita, pode ser?

Gabriel Rosa disse...

além de viciar, não te deixa dormir, por isso, seja comedida, garota!

bruniuhhh disse...

As vezes acho meus dentes tão amarelos... e não sabia o pq.