terça-feira, 1 de junho de 2010

The Sun.

- Eu era apaixonada por você há tanto tempo e nem sabia,juro. – Diminui os passos.

- Você me assusta.

- E eu entendo esse medo, minha idéias são totalmente auto-destrutiva, quando eu compartilho o caminho é correr. – Agachei sentando no gramado verde, que tocavam apenas meus olhos tristes.

- Eu gosto do risco. – Ela sentou ao meu lado, me permiti sentir um calor que não vinha do sol.

- Não brinca comigo. – Arranquei alguns matinhos rasgando um por um.

- Você é louca, eu estou aqui totalmente disposta a tentar essa paixão mortal, e você nem sequer olha nos meus olhos.

- Sabe o que é? – Ela pegou meu queixo e alinhou nossas cabeças. – Eu tenho medo de não encontrar essa paixão que tenho por você em seus lindos olhos.

- Você é idiota. – Eu sorri. – Acha mesmo que eu destruiria uma amizade se não estivesse apaixonada? – Meu coração disparou ao universo.

Eu pisquei os olhos, talvez para sair de alguma transe, ter certeza de que não era um sonho, um delírio, ou afins, e em segundos seus lábios encaixavam nos meus como se aquela peça era a única que faltava pra tudo que havia em mim funcionar perfeitamente, seu cheiro preenchia meus pulmões e nossos corações batiam juntos ressoando a quilômetros de distancia.

- Você me assusta. – Disse ela novamente, eu me afastei um pouco. O silencio me massacrou. – Você me assusta porque meu sentir é grande eu não sei lidar com.

- Pega o outro remo, que estamos no mesmo barco. – Ela tocou minha mão entrelaçando seus dedos nos meus e meu puxou para o chão e deitou sua cabeça em meu peito.

- O sol ta diferente... – Falou baixo como alguém que deixa escapulir um pensamento fujão.

- É o ponto de vista, o sentir, agora você tem tudo em dobro. – Eu beijei sua cabeça e pude sentir sua respiração se transformar em sorriso, acho lindo quase inacreditável quando duas peças se encaixam.


Acho que já posso morrer... Fiquei ciente de que esse pensamento ficasse dentro de mim.

5 comentários:

Gabriel Rosa disse...

Que lindo Phatty! adorei, de verdadee!!

;x

Che.r.ry disse...

adorey! *-*

(desculpe, não tenho conseguido comentar... >.<)

May disse...

aaah, quanta beleza que eu leio por aqui ein...
tenho visto a paixão de modo diferente, bem diferente do seu texto que parece mostrar um pouco de mim, um pouco que eu fingi não ver.
sabe... lendo, dá pra ver uma nuvem leve e o fundo todo branco, numa mistura de paz e satisfação que é uma delícia.

mas só pra constar, o que anda diferente é a Lua... e você sabe o quanto ela anda linda. (:
pura beleza.

bruniuhhh disse...

Sempre há beleza no q vc escreve.

Pierre. disse...

Estreando aqui...já chocadíssimo! =O
Que talento extraordinário...muito bem fechadinha sua narrativa patty amor.
Adorei saber que vocês faz parte da galera teatro-blog...acho q a gnt fica mais sensível qndo tem um, mais amadurecido...pensa mais na vida...relfete mais acho. Maravilhoso isso.

Te amo querida, espero frequentá-lo sempre!!

Beijos mil.