segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fim dos tempos..

O simples nunca foi suficiente para mim. Eu não quis estragar o simples para buscar o complexo, muito menos deixar algo de lado para buscar outra coisa.
Aconteceu e eu sorri, depois chorei, e por fim pirei, mentira, chorei de novo.
Me reergui e me perdi, te perdi, agora caminho, reto para ver se da certo.
Deixando o passado no passado, não é que eu esteja cansada de lutar, eu desisti. Não vale mais a pena, pra mim basta.
Parei pra respirar e cheguei nessa conclusão. Desgastei feito um freio de roda, que quando esta no toco, começa a fazer um barulho extremamente irritante, não vou ficar fazendo barulhos irritantes, no final da conta ou você troca a pastilha, ou ameaça a roda com arranhões.
Tudo passa o que resta é a essência, mas mesmo essa como Astréia uma hora desiste.
Vê a real, eu posso falar de tudo, ou sentir tudo, ficar nessa repetição inconstante e árdua, mas quando um filme já foi gravado, o final vai ser o mesmo, sempre.

2 comentários:

Pierre. disse...

Indescritível, você me surpreende diariamente...
Veja algo meio no mesmo tema:

http://mudancasdiarias.blogspot.com/

Beijos saudosos na minha querida pahtty!


bruniuhhh disse...

mudanças...