quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje eu só quero voar, voar, voar!

Não sei descrever mais a dor, acho que nunca soube.
Eu respiro, piro.
E o grito fica entalado corroendo por dentro.
Cansei, cansei de estar nesse estado, no ponto morto.
É quase vegetativo, você quer tudo, mas não sai do pensamento.
Eu já me perdi, e não agüento mais redundâncias sem mudanças da minha parte.
Hoje eu só quero voar, voar, voar!
Voar de um modo bom, sem colisão, ou aterrissagem.
Vou partir, mentira. Estou partida.
Vou me varrer e me mudar.
Isso tudo é para dizer a mim mesma que cansei de me enganar.

3 comentários:

May disse...

Tentando, querendo, boicotando e de fato acreditando num bem estar.
me lembra camuflagem, e quando penso nisso.. me vem na mente as fardas, a força, e todo o fingimento, uma coisa que parece muito mais do que é.
Chega de mentir não é, as vezes é melhor só estacionar do lado oposto, pra deixar o desgosto fora de ti, fora do seu querer, tentar... fora.
Deixe que a partida lhe mostre presente, não é momento de camuflar, mas de voar, voar e voar.. como o seu querer, a sua sede de curar.

Pierre. disse...

Por diversas e diversas vezes, durante os momentos de dor, a gnt se cansa.
Se cansa de nós mesmos, se acha ridículo por estar naquele estado, quer de alguma forma fugir...e vê até graça, alguma graça sombria e ri do que se passou. Mas ainda estamos doloridos...são fases, tudo são fases. A maldita palavra que insistismos em fugir mas que nos percebe como uma verdade voraz. São fases, e passarão. Odiei e você também odiará ouvir isso, até o dia que passa dela, e olhar pra essa folheada e rir, de tana verdade que havia nela.

bruniuhhh disse...

A gente quase nunca consegue dizer a dor, ou mesmo nunca.
Acho q isso não é nosso.