segunda-feira, 5 de julho de 2010

Era pra ser poético..

E o que me irrita, é o incurável,
esse buraco gigante
que rouba o sentido
mas
de alguma forma é gentil
mas
mesmo assim levo tapa na cara
mas
não dói tanto
quanto
pensar nessa ausência
acho que
quero achar que
talvez eu possa
consiga
me acostumar com essa dor
latente
que grita
- volta
- fica
- vem..
Ai eu pisco
volta o filme
tento desde o começo
assistir
prestando atenção em cada detalhe
pra encontrar algum sentido
não chego a lugar algum
e o fim é o mesmo
vai ser
sempre.
Ai eu grito
e declaro
- não vivo de passado
e creio
que um dia
eu possa enterrar o que me incomoda
bem
a sete palmos do chão.

3 comentários:

Pierre. disse...

Um certo alguém me disse:

"Por mais glorioso que pareça nosso drama, as glórias vem em forma de dor. E não vale a pena, tanta glória se você não estiver de pé pra aproveitá-las."

E eu digo:

As coisas são, o tanto que você dá importância a elas. Então acredite VOCÊ na melhora, e BUSQUE VOCÊ ela.

Não precisa ser poético, precisa ser real.

Gabriel Rosa disse...

Viver de passado não é bom, mas pense por um lado, pelo menos se está vivendo. Não queira enterrá-lo a sete palmos da superficie, deixe-o por cima, apenas o ignore, não por completo, é claro, mas deixe, afinal, o passado não foi feito apenas de maus momentos, certo? mesmo os maus momentos não devem ser enterrados tão fundo, porque é com eles que se aprende a jogar esse jogo tão dificiel que é viver!

Gabriel Rosa

bruniuhhh disse...

Foi poético. Eu senti em mim.