sábado, 27 de julho de 2013

Reabilitação.

Singular, plural, singular.
Um, dois, um.
Eu, nós , você, nó, eu.
Flor, flores, flor.
Ontem
(duas cores, lábios, pernas, mãos, e almas que se entrelaçavam)
Hoje
(braços. e alma num leve desespero por um abraço)
Amanhã
( um coração, um riso, e laços)

- Eu me chamo Patrícia.
      * Oi Patrícia*

- Digamos que eu... Eu desaprendi a ser um depois do dois
ser, soul no infinitivo
e aliás
é finito o plural?

- O infinito é a sinfonia que nos
toca a alma.
O finito é a dança à dois.
De qualquer forma, a resposta que você procura está dentro do seu coração.

- Meu bem, eu sou do coração
eu moro em corações
fiz morada aí,
cá, e hoje vou pra lá sem saber a
direção.

- É quase impossível ver o vento, mas a gente sempre sabe pra que lado ele sopra.

  - E se o sopro assustar o coração?

- Descompasso, no compasso, em passos, tudo vai depender
dos seus passos.

Nenhum comentário: