segunda-feira, 29 de julho de 2013

Reflexos no espelho do banheiro.

Essas longas horas que gasto na madrugada, o gosto amargo das músicas, o gosto doce das músicas, e essa montanha russa de lembranças.
Eis um pequeno fato cotidiano, o meu reflexo no espelho do banheiro.
Eis uma das minhas memórias favoritas de nós, um amor, passos, um cigarro, seus ciúmes do cigarro, nossas peles tão iluminadas, nosso brilho, nossos olhos castanhos, nosso despenteio, nossos sorrisos, nossos silêncios, nossas alturas tão diferentes, no reflexo do espelho do banheiro. Um retrato do amor, no reflexo do espelho do banheiro.
Madrugada, lembranças, músicas, silêncio, passos, um cigarro, um espelho, meus olhos, meu despenteio, meus olhos castanhos, minha face, minha altura, meu reflexo no espelho do banheiro.
Depois do nós, me enganei ao supor que não ia restar nada, resta um bucado nos reflexos da vida, resta um bucado nos reflexos do espelho do banheiro.

Um comentário:

May disse...

Eu adoraria manter a poesia no comentário, mas... você terminou com ela no momento certo e eu não poderia postergar com as minhas palavras, nem mesmo que fosse para dizer que eu achei lindo pra caralho esse seu texto.
É exatamente assim, é assim que fica o reflexo depois de um nós.. entenda, apenas depois de um nós, não do nós.
Você sabe o que digo e sabe que ainda haverão outros reflexos na vida e alturas talvez, mais graciosas, amores virão..