terça-feira, 17 de junho de 2008

Vício .

Que os meu risos sejam sempre isso. Que os meus risos sejam as melhores de todas as minhas drogas. Que os meus risos sejam sempre , totalmente sem sentido , mas com uma intensidade gigante que faço o outro rir. Que os meus risos algum dia possa ser a essência de sua felicidade momentânea. Que os meus risos sejam altos para que eu possa lhe incomodar com a felicidade. Que os meus risos sejam sempre eternos , e que nunca eu me torne uma pessoa amarga por não sorrir , que meus risos possam durar minutos , sem nenhum 'shiu'. Que meus risos sejam criados de uma forma fácil , e que qualquer um possa fazer sorrir.
Que meus risos se tornem espelho , para que as pessoas não se sentirem tão sós assim. E que eu tenha um pote de risos e distribua da forma apropriada para os que me fazem rir , e para aqueles que precisam desesperadamente de risos.

Risos e Risos ~ Vícios. 17.06.08

Patrícia Harumi.

3 comentários:

Unknown disse...

Por ser viciada, sem juízo, e andar drogada de meus risos é que digo que estamos no mesmo barco!

;D

May disse...

E que o riso seja eterno, eterno como a jornada da vida, as coisas mais belas que seguem os desejos.

Muito FODA
=D

(L)

Eddy Francisco disse...

Rsrsrsrsrsrsrrs

Um texto contagiante! Exala felicidade incontida por todas as sílabas, e demonstra o quanto se pode agir com sinceridade a respeito da felicidade, afinal, muita gente tem medo de falar sobre ela de forma tão sincera...

Sorrir é mesmo a melhor das drogas, com certeza... E neste texto vc conseguiu expressar o quanto consegue, sorrir, sem medo, o que é muito bom!

Esperava mais algumas linhas sobre sua felicidade, mas mesmo assim, fiquei contagiado com a felicidade que este texto exaspera... Parabéns!