domingo, 15 de junho de 2008

Estou Aqui ... como sempre estive.

Ei chega ... eu estou aqui , ei abra os olhos um instante , mas não olhe somente! contemple também. Seja mais profunda em seu olhar, me sinta também , chega de pensar que eu não existo , pois eu estou bem aqui! Olhe com o seu coração, eu estou em na sua frente, eu sempre fico diante de umas pessoas , mas a desconfiança é tão imensa em mim que eu acabo sumindo, mas com você foi diferente, eu senti algo mágico, você é diferente , você acredita em mim, um pouco , mas esta luz que há dentro de você é a mesma luz que há dentro de mim, por isso que estou aqui e esperarei você realmente abrir os olhos , porque a procura acabou a tempos, e eu sou a FELICIDADE e estou diante de você! Nossa , que olhos lindos , que brilho intenso. Obrigada!

Patrícia Harumi.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse post merece uma música.

Olhos Fechados
www.myspace.com/bandagloss

rs ;*