domingo, 15 de junho de 2008

A sua Beleza me encanta.

Aquele trânsito ... simplesmente eu não estava me preocupando, a única coisa que percorria por meus pensamentos , era se ali por um empurrão do destino eu visse você. Eu olhava praticamente para dentro de todos os carros minha visão tentava captar todos os vestígios loiros, mas nenhum que se comparava com a sua beleza , e que linda beleza ... Eu olhava para as janelas dos apartamentos, a cada janela percorrida , cada esperança era diferente, havia horas que o coração ia até o lábio, mas ao aproximar-me ele logo voltava ao seu devido lugar, posso até parecer uma tola escrevendo essas palavras, mas eu adoro essa tolice , que me faz sonhar que um dia eu possa te encontrar.

F!
Patrícia Harumi.

3 comentários:

May disse...

Nossa...
isso é coisa de quem está apaixonada.
Talvez pela vida mesmo, mas o que importa é a itensidade de estar amando, mesmo que seja apenas por um momento.
=D Ficou mto fodaaaa.

Unknown disse...

Viver apaixonadamente viver.
Viver.

Obrigada pelo comentario no Teoria Escrota, de verdade! Fico contente por ter curtido aquela parte da minha bíblia, rs. Estarei sempre te visitando por aqui ok? :)
Beijos.

Eddy Francisco disse...

Opa! Um texto sobre ''paixão''!

Por que será que nunca damos nomes ao escrevermos esse tipo de texto? Sempre fica como ''vc'' ou ''a pessoa''... Não, sei, até por que eu mesmo faço isso, mas sempre achei curioso essa forma de escrever algo para alguém, ou sobre alguém sem dar nomes, pois afinal se é pra pessoa nada mais justo que nomeá-la, não é mesmo?

Infelizmente sempre me bate uma certa covardia de intitular o nome da pessoa em tais textos... Não sei se acontece com vc, mas comigo sim! =/

O texto ficou ótimo, apenas achei que deveria haver uma certa centralização de idéias mais firme... Mesmo assim, está legal, parabéns!