segunda-feira, 16 de junho de 2008

São Paulo ...

Ahhh ! Que vista linda , se eu pudesse eu parava o tempo , e contemplava aquela vista maravilhosa com a multidão em meu redor sentada na praça , uma emoção rara , uma expressão calma , um olhar brilhante , foi assim que me senti , e amei essa sensação maravilhosa de que tudo poderia ser meu em instantes , ou em meses , talvez anos até , mais não importava , porque eu estava ali , e aquilo era real totalmente real. Eu procurava gravar cada centrimetro cada fecho de luz, cada voz escutada , cada rosto visto , cada sorriso expressado , tudo era realmente lindo sem exeções , e o fantástico , foi fazer parte dessa sinfonia 'toda de coisas belas' , e meu pensamento era único '' Esse mundo é meu'' ...


Texto criado 28/04/08

Patrícia Harumi.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse mundo é teu.
São Paulo é nosso!

rs
Beijão, querida!

Eddy Francisco disse...

É, São Paulo é um lugar que nos envolve de uma forma que não tem como explicar... Pra ''urbanistas'' como nós, não há nada mais lindo que um belo trânsito congestionado, poulição, e muitos arranha-céus tapando a visão do horizonte.....

Ok, ok, eu estou brincando! Adoro demais São Paulo! O texto está, mais uma vez, muito bom, sabendo descrever uma situação atravez de pequenos sentimentos e acontecimentos mais simples...

O que me mais me identifiquei foi a sensação de ''totalidade'', do ''Esse mundo é meu''.... pois é assim que me sinto com algumas coisas semelhantes...

Mais uma vez parabéns!