domingo, 15 de junho de 2008

Felicidade Pura.

"The earth is warm next to my ear" ...(A terra é morna perto da minha orelha)"Haja o tempo enquanto eu o tiver em minha mãos" ...Meu coração batia extremamente rápido , minha perna tremia , mas aquela sensação era otima,foi até hoje uma das melhores que percorreram em minhas veias , o palco absorveu o nervosismo então quando eu vi , nós dois tínhamos nos unidos , como uma magia invisível, mas que me tornou imensamente feliz , eu queria sorrir , a alegria estava em mim , e o que eu vi era só uma luz na minha frente, para que eu pudesse imaginar tudo o que eu quiser, as pessoas que estavam me assistindo,simplesmente desaparecem , parecia que a magica havia tomado conta de tudo e todos, nada me vinha na cabeça,mas eu sei a felicidade estava lá com certeza , porque eu a senti, tão fortemente que me juntei a ela,alguns rosto somente eu via , e de relance , porque o que eu imaginava não estava ali,eu estava no céu contemplado todas as estrelas , e sentindo a brisa, e estava calma , e transparente como a agua,"Come up to meet you" (Eu estou indo de encontrar)"E com certeza haja luz , pois havendo luz sempre vais haver as borboletas"Foi essa frase que marcou aquele dia , que quero repetir tanto! e tanto!Me lembro das pessoas aplaudindo , e gritando , e uma abraço ...A lágrimas de felicidade agora percorreram minha face , e valeu a pena ! porque eu estou feliz!
(teste feito - 29.05.08) Patrícia Harumi. 11.06.08

Um comentário:

Eliege Holanda, disse...

É incrível como você encontra palavras tão lindas..para expressar aquele momento tão MÁGICO ! Saiba que apesar dos "olhares" desaparecem..Eles sempre vão estar presentes em todos os seus momentos mágicos..pois são olhares de apoio,de orgulho..de alegria..só de coisas boas! Espero estar presente em muitos momentos assim..para ao final da apresentação,levantar e te aplaudir..com todo o orgulho que uma amiga pode ter !