domingo, 15 de junho de 2008

Idiotas e Idiotas.

A diversão de ''certos'' hoje em dia , é apontar os maiores ''defeitos alheios'' .Seria isso um tipo de escudo? Para que não olhassem para dentro de si próprios e se ver caindo aos pedaços cada vez mais. A mediocridade deles me enoja de tal forma que chego a me sentir suja por estar em um ambiente igual o deles, risada forçadas , vozes cada vez mais longe , e palavras que nem mesmo eles sabem o sentido.
Talvez seja um competindo com o outro para saber quem ganha o troféu de ''mais tosco''.

FDP'S!
Patrícia Harumi.

3 comentários:

Unknown disse...

Na tv é assim. Eles vão lá e fazem: assim.

Na internet é como lá. Eles surgem cá e fazem como lá.

Nos shows só legal daquele jeito. Então eles vão pra Igreja e fazem daquele jeito. (não que eu seja das religiosas, mas).

Aqui, é assim.
A gente inventa.

Anônimo disse...

Nunca te vi em um momento tão revolta ! ..Enfim,com toda a sua pureza,alegria,com todo o seu jeito de ser..você encanta todos por onde passa e pisa em cima da mediocridade das pessoas,mostrando a todos ao seu redor..apenas as coisas boas da vida e de um ser humano ! Parabéns,por saber enfrentar as barreiras da vida! Parabéns,Patricia..Por não abaixar a cabeça..Obrigada por me ensinar tudo isso!

Eddy Francisco disse...

Aeeeee!!!

Revolta de verdade! Adorei isso! Nossa, este texto, apesar de ser o mais curto, foi o que mais gostei! Pois concordo com cada palavra dita aqui!

Com certeza quem age desta forma exalta os ''defeitos'' alheios como um escudo, ou como um refúgio, para que possam esconder os próprios defeitos atrás dos das outras pessoas... E são pessoas vazias, que sorriem de forma hipócrita mesmo, apenas pra esconder a tristeza denão ter nenhuma qualidade pra exaltar, em vez de defeitos alheios...

Muito bom este texto! Parabéns!