sábado, 7 de agosto de 2010

28/03/2010

Hoje eu me perdi por aí, meu olhar ficou vago, e a cabeça oca.
O coração batia, mas não pulsava o sangue, gelo.
Eu dizia não é nada. Realmente não é nada, falta ser.
"Eu não estou triste, eu não estou feliz, o problema é que não estou".
Tento estar, mas as vezes escapa, tropeço e fico pra trás olhando o movimento.
Ultimamente tenho escutado pouco, observado mais, quando pisco vejo que estou em transe.
Deixei paixões, em buscas de novas, a fim de fazer diferente, de deixar rolar, ai eu penso.
A cabeça não doi, pelo ao contrario, seria doloroso não pensar.
Ai eu sinto, eu quero olhos profundos que entre dentro dos meus.
Eu quero um sorriso só para mim, que não seja meu, mas me de, o prazer de olhar.
Cheiro, tatos, todos os sentindos, até o sexto por favor.
Vamos deixar o sentimentalismo para depois, eu só quero me perder nos meus pensamentos, achar
a saída e ver que o clima tá bom, o vento tá otimo, algumas rosas amarelas pelo caminho.
Eu quero o desejo matado, bem matado, bom.

2 comentários:

Pierre. disse...

Força de vontade. É tudo que precisamos, nas mais adversas situações.
Ah...e um pouquinho de FÉ também. o.o

Luna disse...

Parece que é um querer geral né?