segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O (não) saber.

A batida do seu coração parecia música. Parecia a melhor música que ouvir em toda a minha existência, ele acelerou quando disse que à amava. Poderia dançar naquele momento.
Eu a beijava com profunda vontade, como se só respirasse direito quando sua boca colava na minha.
Ela sorria entre mordidas nos lábios. E beijava meu pescoço me fazendo respirar fundo e a querer por toda a eternidade.
Minha mão percorria todo o seu corpo, queria gravar cada detalhe da perfeição mesmo na imperfeição.
Seus olhos chegavam na minha alma. O cheiro do seus cabelos coloram na minha narina, e o seu cheiro hospedou-se em meus pulmões.
Ela poderia ser minha além do pra sempre. Mas eu não sei seu nome, nem onde mora, muito menos o telefone para ouvir somente um alô, e ter a certeza de que aquela voz era feita só para mim.
O mundo gira e talvez ela esteja do outro lado.

3 comentários:

Luna disse...

um dia a roda grande vai girar dentro da pequena.

Pierre. disse...

O mundo gira, e independente da rotação, uma hora chegamos do outro lado...uma hora chegamos.

;)

bruniuhhh disse...

tudo se encontra, um dia.
um dia