quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Por favor, um café e uma passagem para Marte.
- Boa tarde. Qual é o seu pedido?
- Hm...Por favor, eu quero um café e uma passagem para Marte. – A moça sorriu um pouco sem graça. - Brincadeira, eu me contento só com o café.
Mas bem que eu gostaria de uma passagem para Marte... Mesmo que existisse idiotice, esperança, realidade... O que eu estou fazendo aqui ainda?
- Pegando seu café. – Era uma das minhas melhores amigas. – A moça estava te chamando há minutos, e você ai, com olhar tão distante, quantos os pensamentos imagino... – eu ri e a abracei.
- Você já estava aqui?
- Não, acabei de entrar. Mas se estivesse, duvido que me enxergaria. – Ela riu. – Eu quero um duplo. Então, por que estava se perguntado “o que está fazendo aqui?”.
- Ah... Essa é uma longa história... Você tem tempo?
- Tenho...
- Como é bom conversar como nos velhos tempos. Então...
sábado, 4 de outubro de 2008
Shiii...
- Pare de falar bobagem. – Respondi em um tom de ironia.
- Eu larguei tudo por você!
- E eu nem pedi. – Assim virando as costas, caminhando em rumo da destruição, por não ter coragem, de enfrentar, o mundo como ele enfrentou só pra me ter.
- Eu ainda te amo... – Parei. Acho que eram suas ultimas palavras. Seria bem mais fácil, enfiar uma faca em meu próprio peito. Do que deixar o silêncio entre nós dois. Aquele silêncio que eu sempre odiei. – Como sempre, Patrícia. O silêncio sempre foi sua resposta. – Me virei. E me deparei com o rosto dele, perto do meu, ele havia vindo até a mim. Abri a boca, mas ele a fechou com um só dedo, e me deu um beijo. – Mas você não precisa de palavras, seus olhos já demonstram tudo.
- Por que insiste tanto?
- Porque você foi à única pessoa, até hoje que me mostrou que vale a pena.
- Por que você me eleva tanto? É para o tombo ser maior?
- Quando eu te conheci, você já estava na nuvem, eu nunca te elevei, ao contrario, eu só subi para poder te alcançar...
- Pára... – Ele segurou minhas mãos, suadas.
- Eu amo você! Sempre amei... A garota dos meus sonhos sempre foi você.
- Eu...
- Não precisa dizer nada. Seus olhos já dizem tudo. Eu tinha medo de altura, mas com você eu aprendi que vale a pena ver tudo lá do alto. – Meu coração batia extremamente rápido.
- Como você tem tanta certeza?- Era minha ultima pergunta. Ele pegou minha mão, e colocou em seu peito. Senti seu coração, que por sinal batia tão descompulsado quando o meu.
– É assim que ele fica, quando você esta por perto.
- Você...
- Shiii, me abraça, só me abraça... – Ele é... ( Shiiii).
domingo, 21 de setembro de 2008
M ontanha R ussa
Disse a mim mesma, mas eu não sei, sabe sempre gostei do frio na barriga, do bambear das pernas, só de ouvir uma única voz, só de ouvir um único riso. E acho que essa montanha russa vale a pena. Ela é diferente das outras, talvez tenha até mais segurança, acho que é mais veloz e talvez seja por esse motivo que meu coração acelera, é para tentar acompanhar, sabe?
É emocionante cada segundo nela, cada trilho percorrido, cada suspiro arrancado... E o que eu disse pra mim mesma no começo, retiro e concluo:
- Vou deixar o meu medo de lado, e embarcar nessa aventura, nessa montanha russa!
No radinho : Ventura - Los Hermanos
Sonifera Ilha - Titãs
Paciência - Lenine
sábado, 9 de agosto de 2008
Dois.
- Me despedaço em gotas d'água, me transformando em chuva, e o único objetivo é tocar sua pele, me desfaço em vento, sonhando que um dia você possa me sentir, me transformo em chamas, porque vermelho é tua cor predileta, faço tudo e mais um pouco.Hoje sou uma rosa, você arranca pétalas de mim, bem me quer, mal me quer, e a conclusão : eu bem te quero.Pegaria uma estrela e daria seu nome a ela. Estou novamente aqui, esperando, esperando seus olhos abrirem, me transformo em luz, na segunda tentativa, fracasso, estou sendo realista. Mas meu verbo predileto é persistir. E o segundo é conseguir.Acredite! Seu nome esta gravado em uma estrela, lamento ainda não estar em suas mãos, mas lhe prometo que um dia estará.Um dia sou o sol, outro a lua, tem vezes que não sou nada. Mas faço isso só por você, seus olhos demoram a abrir, mas sei que quando estiverem totalmente abertos, a espera será recompensadora. Porque o sol que existe em seu sorriso é lindo. Imagino a lua em teus olhos.
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Poesia.
Poesia!
Hoje eu acordei pensando em ti, pensando como éramos antes disso, dessa distância inexplicável que hoje e a única coisa que nos separa, e lhe peço desculpas, por não conseguir ultrapassar essa barreira invisível.E eu sei poesia, talvez eu tenha perdido a chave do seu diário, cheio de poesias escritas por ti poesia.As vezes encontros folhas pelo canto, folhas que ao começar a ler, são suas poesias,e me torno imensamente feliz, e o sorriso se torna fácil novamente.E o passado me ronda, com o seu nome gravado nele, e lembro-me da poesia triste que um dia,você me escreveu dizendo que ontem não seria igual à hoje.E eu lhe respondi com um sincero sorriso, que sim seria diferente, mas que tudo seria melhor,e percebo hoje que estava enganada, que ontem com certeza foi melhor.Pensei que havia lhe gravado poesia, pensei que até hoje saberia todos os seus códigos,mas fui uma tola, pois sempre você me surpreendia de uma maneira linda.Pois você me ensinou muito.E quando vejo seu nome do passado poesia, a sua falta é a que mais me doí de todos, que um dia fizeram parte dessa poesia.E me disseram poesia que andas triste, e quem te conheceu um dia poesia, como eu sabes que triste nunca foi, e que sua essência era a felicidade, a felicidade um dia que compartilhou com todos ao seu redor, a felicidade que sempre transmitia a nós.Poesia, sorria para as pessoas que um dia vão te conhecer como um dia sorriu para mim,abrace-as como um dia me abraçou.Seja pura felicidade poesia, a tristeza não combina com você, impressione eles poesia com as mais belas palavras que um dia tiver o prazer de ler.Seja você poesia, a poesia alegre que um dia me ensinou a acreditar que o amanha é melhor.E é por isso que eu não desisti de achar a sua chave ainda poesia!Pois poesia eu ainda não desisti de tentar te compreender ainda.E enquanto o amanha não chega, e a passado te ronda, lembre-se como éramos felizes, lembre-se dos risos que você causava, e lembre-se que você era imune a tristeza.E lembre-se que eu nunca esqueci de você nem por um minuto.
Poesia. ~
sexta-feira, 11 de julho de 2008
Apenas Palavras.
Cai de uma montanha mergulhando em um mar infinito de palavras, palavras que você desconhece, palavras que demonstram coisas que você não precisa saber e que você nunca saberá, porque palavras são feitas de corações, corações intactos que permanecem palavras, palavras que as asas estão cansadas, cansadas de palavras que não dizem nada, como as suas palavras, as minhas palavras dizem tudo pois meu coração ainda é vermelho e o seu já não tem mais cor.
domingo, 6 de julho de 2008
Segundo Mundo.
17.06.08
Patrícia Harumi .
terça-feira, 17 de junho de 2008
Vício .
Que meus risos se tornem espelho , para que as pessoas não se sentirem tão sós assim. E que eu tenha um pote de risos e distribua da forma apropriada para os que me fazem rir , e para aqueles que precisam desesperadamente de risos.
Risos e Risos ~ Vícios. 17.06.08
Patrícia Harumi.
segunda-feira, 16 de junho de 2008
São Paulo ...
Texto criado 28/04/08
Patrícia Harumi.
domingo, 15 de junho de 2008
A sua Beleza me encanta.
F!
Patrícia Harumi.
Idiotas e Idiotas.
Talvez seja um competindo com o outro para saber quem ganha o troféu de ''mais tosco''.
FDP'S!
Patrícia Harumi.
Estou Aqui ... como sempre estive.
Patrícia Harumi.
Felicidade Pura.
(teste feito - 29.05.08) Patrícia Harumi. 11.06.08